Ribinha e seus carros antigos

Tempo atrás, eu e Carol Costa conhecemos em Barreirinhas, no Maranhão, o (Ribinha). Ex-pintor de paredes e sem nunca ter recebido qualquer educação artística formal, ele cria telas hiper-realistas impressionantes retratando carros antigos. Talento, enorme: simples assim. Fiz esse vídeo quando Ribinha terminava uma de suas obras. No dia 24 de novembro, ele estará em São Paulo para inaugurar uma exposição com seus trabalhos no bar Barão da Itararé. Estando por aqui, Ribinha pretende ir ao MASP. Aos 34 anos, será a primeira visita de sua vida a um museu.

8 comentários sobre “Ribinha e seus carros antigos

  1. Teu trabalho é fantastico, Ribinha, tinha fé, e tem ainda, que seu gosto pelo real com esta sensibilidade, levara as pessoas a entender mais do amor de Deus.

  2. Gostaria de entrar em contato com este formidavel artista
    Tenho uma galeria de arte em Curitiba ,Riviso Galeria de Arte ,
    e tenho interesee em representá´lo no Paraná
    Meu telefone ( 41 ) 9972.8585
    Abs José Eduardo Ribas

  3. Olá, gostaria também de entrar em contato com o Ribinha.
    Você pode me ajudar? Queria muito expor as obras dele!
    Por favor estou com uma certa urgência.

Deixe um comentário

